Marisa Monte - Gentileza


TopMusicas.net

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Making Of - Dia Mundial de Combate a Aids

























































































7 comentários:

  1. Dia especial de combate à AIDS teve sentido diferente quando boa parte dos alunos se mobilizaram para realizarem trabalhos conscientizadores sobre esta doença e também sobre a Hepatite.Foi muito legal, acho que o trabalho foi compensado com uma boa nota e também o reconhecimento do esforços dos alunos envolvidos por parte dos professores ( nem todos ).E são aulas projetos desse tipo que estimulam os alunos e não aquela mesmice de sempre.Todos estão de parabéns !!

    João Batista de Freitas 2° 34

    ResponderExcluir
  2. um dia volta para o combate a AIDS, nós alunos do Lyceu fizemos um ótimo trabalho,e todo esforço valeu apena.
    Mayara dinz 3:36 tarde

    ResponderExcluir
  3. Estam de parabéns todos os alunos do lyceu Paraibano.É isso ai desse jeito a aids não tem vez. mostramos como evitar, como tratar e como e tranmitido ! Parabéns a todos

    Patrick Andedrson ! 3° 36

    ResponderExcluir
  4. Todos tiveram a maravilhosa oportunidade de transmitir suas ideias e seus trabalhos,boa forma de combater essas doenças dando as pessoas a oportunidade de prevenir

    ResponderExcluir
  5. Todos tiveram a maravilhosa oportunidade de transmitir suas ideias e seus trabalhos,boa forma de combater essas doenças dando as pessoas a oportunidade de prevenir.
    2º 34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido uma ótima apresentação todo ano esse dia deve ser lembrado e com muita importância para todos já que esta doença e tão perigosa e a maioria das pessoas mal sabem sobre ela. Lembrar disso pode ser talvez chamado de salvar vidas de algum modo estamos fazendo algo pelas pessoas com HIV ou não prevenindo ou alertando sobre ela.

      Excluir
    2. Todas as pessoas tiveram a oportunidade de transmitir o conhecimento sobre o tema em questão. Foi um Dia bem especial do combate contra a AIDS .

      Alana Michelle / Tarde .34
      Claudia Iohana / Tarde . 34
      Thamyris de brito / Tarde .34

      Excluir