Marisa Monte - Gentileza


TopMusicas.net

sexta-feira, 25 de novembro de 2011











5 comentários:

  1. Temo a obrigação de cuidar do meio ambiente pois nosso netos de bisneto também tem o direito de telo limpo e tem cuidado.

    Richard Roberto 2º 33 nº 39

    ResponderExcluir
  2. O nosso meio ambiente é uma das coisas mas importante que Deus criou pra nós, só o ser Humano não percebe q precisamos dele pra tudo.. Ele destroi o que é tão importante para sua existencia e não percebe que a todo o tipo de problema ambiental q acontece no mundo é causado por ele mesmo. Por isso se deve preservar o meio ambiente enquanto ainda temos chance de fazer algo.

    Karollyne Maria 3º 36 nº 25

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A peça foi bem impactante, pois todas as pessoas que assistiram viram de uma forma diferente os impactos ambientais, muitas vezes causados pelo homem. Modéstia a parte, minha sala arrasou, pois conseguiu chocar as pessoas com as cenas, fazendo com que elas ficassem com a mensagem transmitida na memória.
    Todos sabemos que nosso ouro mais precioso não é o ouro negro (petróleo), mas sim o ouro verde (nossas matas = nossa vida). Então vamos preservar!

    Brena Santos, 2° 33, N°06

    ResponderExcluir
  5. Esta peça, com um significado importante e de grande impacto, serviu para abrirmos os olhos para ações que as vezes realizamos e não damos importância.
    Serviu para mostrar nossos erros e para procurar corrigi-los.

    Bianca Rayane A. dos Santos - 2º34 - tarde - Nº05.

    ResponderExcluir